[Fechar]

sábado, 14 de março de 2020

Polícia Militar atende três acidentes de trânsito, no centro de Guarapuava

Os três acidentes ocorreram em intervalo de menos de duas horas. Nenhum dos envolvidos teve ferimentos graves.


Na manhã de hoje (14/03/2020) a Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para atender três acidentes de trânsito, na região central do município de Guarapuava. O primeiro deles envolveu um veículo GM Corsa, que transitava pela avenida Manoel Ribas e veio a colidir contra um Renault Kwid, que era conduzido pela rua Senador Pinheiro Machado. Com o impacto, o segundo veículo veio a capotar.

A segunda colisão envolveu um automóvel GM Prisma, o qual transitava pela rua Brigadeiro Rocha quando, no cruzamento com a rua Alcione Bastos, colidiu contra a lateral direita de uma Toyota Hilux, que transitava pela segunda via e também capotou.

No cruzamento entre as ruas Capitão Rocha e Capitão Frederico Virmond ocorreu o terceiro dos acidentes atendidos, sendo que nele um Fiat Palio, o qual transitava pela primeira rua acabou tendo sua lateral esquerda atingida por um automóvel Volkswagen Fox, que transitava pela segunda.

Os três acidentes foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar, o qual encaminhou uma mulher (no primeiro acidente) e um homem (no terceiro) para atendimento médico, sem risco de morte. Os demais envolvidos tiveram apenas escoriações. Todos os veículos estavam com suas documentações em dia, tendo sido liberados no local para condutores habilitados, ou ainda para guinchamento particular, no caso daqueles que não tinham condições de rodagem.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade