[Fechar]

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

PAI, MÃE E FILHA SÃO AS VÍTIMAS DE GRAVE ACIDENTE NA BR 277 EM NOVA LARANJEIRAS

Foram identificadas na manhã desta terça-feira (29/12) as vítimas do grave acidente de trânsito na BR 277, registrado no fim da tarde de segunda-feira (28/12), em Laranjeiras do Sul.

Vítimas foram identificadas como: Agrimaldo Fernandes da Silva, que tinha 62 anos de idade; a esposa dele, dona Neide Antunes Gaio, que tinha 60 anos de idade; e a filha do casal, a jovem Naiara Fernandes da Silva, de apenas 18 anos de idade. Os corpos estão no IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava, e devem ser liberados posteriormente aos familiares.

SOBRE ACIDENTE

O acidente aconteceu no KM 466, da BR 277, já nos limites do município de Nova Laranjeiras, por volta das 18h10.

Foi uma colisão frontal envolvendo um automóvel Renault Clio, com placa de Cascavel, que seguia no sentido Laranjeiras do Sul a Cascavel, e uma carreta com placas de Curitiba, que seguia no sentido contrário.

No automóvel estavam três pessoas que não resistiram aos ferimentos provocados pelo impacto da colisão e faleceram no local do acidente.

A provável causa da batida, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi a perda de controle da direção pelo condutor do carro, em uma curva. Ele teria invadido a pista contrária quando colidiu frontalmente com a carreta. O condutor da carreta teve ferimentos leves.

O IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava foi mobilizado para fazer o recolhimento dos corpos. A PRF registrou a ocorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade