Evanilson Santos Miranda, de 28 anos foi eleito Vereador em Turvo, sendo o vereador mais jovem dos eleitos. Ele agradece aos 335 eleitores pelos votos de confiança e diz que vai trabalhar em prol de todos os munícipes.
“Agradeço a Deus, pois eu sei que jamais seria possível sem a sua vontade. Agradeço também a minha família, sempre presente e aos meus amigos e colaboradores.”
Com a política sempre fazendo parte de seu cotidiano, Evanilson foi candidato a vereador em 2016 pelo Partido da Republica (PR), alcançando 227 votos, sendo eleito segundo suplente.
- “Eu cresci acompanhando as campanhas políticas do município, principalmente ao lado do meu pai Evanor Miranda. Meu interesse por política não diminuiu, quando em 2016, decidi que deveria representar toda a população Turvense colocando o meu nome a candidato a vereador.”
Evanilson diz que a votação expressiva alcançada em 2016 foi uns dos motivos a nova candidatura.
“A minha votação em 2016, mostrou que a população queria a renovação, e isso me motivou, e agora em 2020 coloquei meu nome novamente a disposição e conseguimos atingir o nosso objetivo de lutar pelo povo.”
“Agradeço ao prefeito Jeronimo e ao vice Aroldo Leão, aos meus companheiros de partido (PL) e a todos os companheiros de grupo.”
“Vou representar a juventude e a renovação, assumindo a responsabilidade com o futuro do nosso município.”
Evanilson Miranda - Juventude e Compromisso com você.
Veja os vereadores eleitos em Turvo CLICANDO AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário