"Primeiramente agradeço a Deus por está vitória concedida a mim, também agradeço de coração aos 367 votos que recebi nas eleições de 2020 pelo Partido (MDB), sendo o sétimo vereador mais votado e ter a honra de ser o primeiro vereador negro da nossa Câmara Municipal de Turvo".
" A muitos anos venho colocando o meu nome a disposição para este pleito, mas das outras vezes mesmo sendo bem votado, não consegui alcançar êxito. Nas eleições de 2016 a eleição que fui mais bem votado com 445 votos, sendo também o sétimo mais votado, porém não obtivemos votos para legenda, mas como sempre digo, tudo é no tempo de Deus".
"Agradeço a todos os meus amigos e eleitores que abraçaram a causa do Catita nessa eleição, uma eleição feita com amor, carinho e dedicação, uma campanha limpa onde juntos conseguimos alcançar nosso objetivo. Vou honrar cada voto e me dedicar todos os dias para cumprir meu papel como vereador deste município que tanto amo", disse o vereador Valdo Buano de Matos (Catita).
Nenhum comentário:
Postar um comentário