Três pessoas morreram em uma colisão entre um caminhão e um carro na madrugada desta sexta feira (02 de outubro) na BR 277, em Guarapuava.
O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 02h10, nas proximidades do acesso ao Colégio Agrícola, e envolveu um VW Gol, com placas de Guarapuava, e um caminhão Ford Cargo, de Apucarana. Além dos três mortos, uma vítima grave foi encaminhada ao hospital.
Morreram no local dois homens e uma mulher, todos na faixa dos 18 anos. Ainda não foi possível fazer a identificação oficial.
Pela dinâmica da colisão e vestígios no asfalto foi possível constatar que o veículo Gol transitava parcialmente pela contramão. O gol saiu da vila Carli e seguia sentido decrescente quando colidiu frontalmente com o Ford Cargo que transitava no sentido contrário (Curitiba Cascavel).
A pista principal ficou com transito em meia pista fluindo no sentido decrescente. Trânsito do sentido crescente ficou pela marginal. A pista foi liberada a partir das 7h40.
Fonte: Gmais
Nenhum comentário:
Postar um comentário