[Fechar]

sábado, 19 de setembro de 2020

Homem morre em acidente com trator, em Laranjeiras do Sul


dia 18 de setembro, por volta das 18h40min, a equipe policial deslocou até a Zona Rural, Localidade de Invernada Grande, em Laranjeiras do Sul para prestar atendimento a uma ocorrência de atendimento de local de morte, onde um trator havia tombado e que a teria uma vítima presa embaixo. 

No local estava uma equipe do Siate, os quais retiraram a vítima que estava presa nas ferragens, prestaram os primeiros socorros, entretanto, a vítima, 29 anos, não resistiu, vindo a entrar em óbito no local. 

Ao colher informações do ocorrido, apresentou-se espontaneamente os senhores de 40 anos (irmão da vítima), 52 anos e 36 anos, como sendo testemunhas do fato. Relataram que a vítima, com a ajuda das testemunhas carregaram com palanques uma carreta acoplada em um trator, com o intuito de transportarem a uma propriedade vizinha, que após o carregamento, a vítima tomou a direção de um trator, enquanto as testemunhas embarcaram na carreta. Que durante o transporte, ao passar por declive acentuado, trator tombou, vindo a carreta parar em cima do veículo tombado. 

Diante dos fatos, foi realizado o isolamento do local, sendo acionado os órgãos competentes para os trabalhos técnicos, sendo o corpo recolhido pelo IML.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade