[Fechar]

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Operação Palmital Segura


Nesta terça feira, 18 de agosto de 2020, foi realizada no município de Palmital a Operação Palmital Segura em conjunto com a Polícia Civil.

O objetivo da operação é dar uma resposta a população de Palmital em relação as situações de furtos que ocorreram no município.

Foram realizados Patrulhamentos, blitz de trânsito, abordagens a transeuntes, bares, veículos nos eixos de maior movimentação e levantamentos de possíveis autores de furtos.

Foram abordados 82 pessoas, 23 veículos e 11 bares. A operação teve a presença e foi comandando pela Aspirante Motta (subcomandante da 3ª Companhia), ROTAM e equipes do Pelotão Palmital.

Além desta, várias operações serão desencadeadas no município a fim de evitar que crimes aconteçam, objetivando a prevenção e a preservação da ordem pública.

A união entre Polícia Militar, Polícia Civil e demais órgãos vinculados a Segurança Publica, trará resultados positivos. Neste sentido, o município terá um incremento de Policiamento em dias e horários estratégicos, a população perceberá a presença mais ostensiva da Polícia Militar.


Capitão Zarpelon 
Comandante da 3ª Companhia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade