[Fechar]

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Homem é assassinado e tem corpo queimado em Virmond


Por volta das 20h00min do dia 06 de agosto de 2020, na Linha Campo das Crianças, Zona Rural, em Virmond a equipe policial deslocou por solicitação, dizendo que no bar na localidade citada tinha ocorrido uma briga. 

Foi deslocado ate o local e entrado em contato com a proprietária do bar., foi repassado por ela que ocorreu uma discussão e ela solicitou que as pessoas saíssem do interior do bar e fechou o estabelecimento. 

Diante disso a equipe realizou patrulhamento numa vila próxima ao bar, sendo avistado um terreno onde foi ateado fogo no mato. Momento que a equipe foi abordada por um homem, o qual repassou que no meio do fogo tinha um cadáver e que o autor seria um homem, tendo em vista o fogo estar de media proporção, foi acionado a equipe do corpo de bombeiros, foi feito buscas e localizado um corpo carbonizado. 

Foram acionados os órgãos competentes, Polícia Civil de Cantagalo, foi deslocado ate a residência do autor, 21 anos onde foi localizado o mesmo. Foi indagado o autor o ocorrido, que de pronto veio a negar, que a sua esposa disse ao mesmo na frente da equipe, "agora pode contar, não adianta esconder, já aconteceu mesmo". 

Com base em mais informações foram feito buscas no interior da residência e localizado um violão de propriedade da vítima, confirmado inclusive pelo autor, que o violão era da vítima. E ainda foi localizado 1 (uma) nota de R$ 50,00 (cinquenta reais). A roupa do autor usado no momento do ocorrido, (um) facão e (duas ) facas, possivelmente foi a usada para cortar a garganta da vitima. 

Posteriormente o autor veio a confessar a autoria, que foi encaminhado o autor juntamente com os objetos ate a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade