[Fechar]

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Homem morre em acidente de trabalho no distrito de Entre Rios


Por volta das 11h00min do dia 15 de julho de 200, na Localidade de Pinhalzinho -Entre Rios, em Guarapuava a equipe policial foi acionada pelo senhor, auxiliar de enfermagem, dando conta que os mesmos atenderam um chamado de uma situação onde um trabalhador rural da empresa Cooperativa Agrária, havia sofrido um acidente de trabalho e entrou em óbito. 

A equipe no hospital entrou em contato com o senhor, este relatou que ao chegar no hospital a vítima já estava em óbito. Que em contato com os senhores, os quais estavam com a vítima no local do acidente, os mesmos relataram que eles faziam a roçada de uma área para limpeza, que a vítima, 50 anos estava próximo ao um barranco e que acima havia troncos de árvores, momento que este fazia a limpeza um desses troncos desligou e atingiu o mesmo na cabeça. Que de imediato os companheiros acionaram a ambulância do hospital. 

A investigadora deslocou até o local do acidente, sendo que também acompanhou o responsável pela área de reflorestamento da cooperativa. Esteve no hospital o IML que recolheu o corpo.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade