[Fechar]

terça-feira, 21 de julho de 2020

Família de Turvo que perdeu dois filhos em afogamento precisa de ajuda


O Blog do Elói esteve visitando a família de Edina Aparecida Rodrigues, ela e sua família estavam morando e trabalhando na cidade de Jaguaruna SC, mas no natal de 2019 uma fatalidade mudou os planos e os sonhos da família, depois do almoço de natal, dois de seus filhos, Paulo de 15 e Pablo de 17 anos acabaram se afogando e perdendo a vida em um lago.

Depois do acontecido, a família passou por dificuldades financeiras, o marido de Edina teve de se afastar do trabalho por problemas de saúde e com a morte dos filhos Edina também passou a sofrer de depressão e com ajuda de pessoas da cidade de Jaguaruna voltaram a morar em Turvo, onde a Assistência Social do município vem ajudando a família naquilo que é possível.

Por alguns meses, o marido de Edina ficou afastado do trabalho por incapacidade e por recomendações médicas, porém a família precisa retornar a Jaguaruna para que ele retorne ao trabalho na empresa onde é registrado. Além de Edina e o marido, a família é composta por mais quatro filhos.

O retorno ao trabalho do marido de Edina está previsto para o início de agosto, a família pede ajuda para custear o frete da mudança e o deslocamento da família de Turvo para Jaguaruna, valor este orçado em aproximadamente R$ 2.800,00.

Bastante emocionada, Edina pede ajuda para voltar a Jaguaruna para que o marido possa voltar a trabalhar e para que voltem a morar na cidade onde seus dois filhos foram sepultados.

Quem quiser e puder ajudar a família, pode entrar em contato com Edina através do fone Whatsapp (48) 96476594 e abaixo segue os dados da conta bancária de seu esposo:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Titular: Jamil Roque Gonçalves (CPF: 018 036 739 07)

AGÊNCIA:2891

CONTA POUPANÇA: 00013970-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade