[Fechar]

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Três homens são baleados em Guarapuava


Por volta das 23h18min do dia 25 de junho de 2020, uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até a Rua Dona Anastácia, Boqueirão, várias ligações davam conta que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram na residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção das pessoas, ferindo três homens. 

No local se encontravam feridos um indivíduo, 33 anos, atingido por dois tiros nas costas, um homem, 39 anos, ferido por disparos no braço e perna e outro indivíduo, 23 anos, atingido por um disparo que atingiu braço e dorso. 

Segundo informações os autores são as pessoas de 17 anos e 19 anos, que se evadiram em motocicleta Yamaha fazer, sendo que o proprietário da residência onde aconteceu o fato, seguiu os autores e colidiu com seu veículo Montana contra a motocicleta, porém os autores conseguiram se evadir para um matagal às margens da PR 170. 

Realizado buscas, e até o momento não haviam sido localizados, porém as equipes continuavam as buscas pelos autores nas proximidades. As vítimas foram conduzidas pelo Samu para atendimento hospitalar e a motocicleta foi recolhida na 14ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade