[Fechar]

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Ocorrências policiais em Goioxim, Palmital, Pitanga e Nova Tebas


ROUBO AGRAVADO EM PALMITAL - Por volta das17h00min, do dia 04 de junho de 2020, na Rua Escritor Egleci Terezinha Gomes, Centro, a equipe recebeu uma solicitação de uma mulher, 34 anos, relatando que sua loja, havia sido roubada. No local foi colhido informações com a vítima acerca dos autores, sendo indicado o rumo tomado, foi concentrado as buscas em um matagal próximo da loja, efetuado buscas e patrulhamentos na vila coamo, porém sem lograr êxito. Na loja foi visualizado algumas imagens, sendo constatado que os autores são indivíduos de altura mediana, com o rosto encoberto e de posse de um facão, agiram com violência agredindo nas costas o atendente, 26 anos, danificado a tela do computador, com um pranchaço de facão. Da loja foi levado em torno de trezentos reais, em dinheiro, do caixa, um celular Iphone 6 prata do atendente e ainda danificado a tela Sansung. Após identificado as vítimas, foi concentrado esforços em abordagens e buscas, porém nenhum autor ou objeto foi encontrado até o momento. Foi adentrado em uma mata na beira da vila Coamo, onde existem vários carreiros, e feito buscas. Relato ainda que pelas imagens de câmeras de segurança da rua de baixo, foi possível notar os autores correndo em direção a vila Coamo,porém não foi possível reconhecer nenhum dos envolvidos. 

 POSSO IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO- USO PERMITIDO EM GOIOXIM - Por volta das 15h20min do dia 04 de junho de 2020, em ato continuo conforme boletim de ocorrência anterior de lesão corporal/disparo de arma de fogo, em data de 03 de junho de 2020, equipe procedeu com as diligências, sendo que após uma ligação anônima indicando que a referida arma de fogo utilizada no crime estaria escondida na residência de um indivíduo na vila rica. Equipe deslocou até o local em contato com sua genitora, passou a relatar que seu filho teria levado tal arma de fogo e escondido em sua chácara na localidade de lambedor, interior do Município de Goioxim, equipe deslocou até o local em contato com o indivíduo, confirmou que a esposa do autor, teria ido até sua residência de posse de uma espingarda calibre .20 pedindo pro mesmo guardar tal arma, o homem se prontificou a entregar a arma de fogo a equipe, sendo uma espingarda calibre .20, marca Rossi, numeração suprimida/picotada, juntamente com uma bolsa de coro na cor preta contendo três frascos, sendo dois com diversos tamanhos de chumbo e um com pólvora preta e uma caixa de lata marca cbc com diversas espoletas. Diante dos fatos equipe deslocou até a residência da mulher, a qual confirmou que seu marido, chegou na residência por volta das 20h00min do dia 03 de junho de 2020 de posse da referida arma e relatou que teria efetuado um disparo com a mesma na vítima da situação e que era para sua esposa guardar a arma de fogo, sendo que após seu marido ter saído da residência tomando rumo ignorado, segundo a mulher ela levou a arma de fogo até a residência de seu vizinho e pediu pro mesmo guardá-la, devido ter medo da polícia a encontrar. Diante do exposto foi conduzido a referida arma de fogo e os envolvidos até a 2ª SDP de Laranjeiras do sul para os procedimentos legais cabíveis. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - PITANGA - Por volta das 17h40min, do dia 04 de junho de 2020, na Rua Das Laranjeiras, Planalto, nesta data à equipe policial deslocou-se até a Rua das Laranjeiras, Vila Padre Mioto, a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão, (furto qualificado), em desfavor do indivíduo, 36 anos, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pitanga. No local a equipe logrou êxito em localizar o mesmo, o qual foi preso e conduzido para a 45ª DRP de Pitanga. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO- NOVA TEBAS - Por volta das 20h00min do dia 04 de junho de 2020, na Vila Rural - Barreinho Wujanski, cidade de Nova Tebas, a equipe logrou êxito em dar fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, 20 anos, mandado este, pelo art. 157 do CP. Diante dos fatos, o mesmo foi entregue na Delegacia de Manoel Ribas, onde permanecerá a disposição da justiça. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO- NOVA TEBAS - Por volta das 20h00min do dia 04 de junho de 2020, na Vila Rural - Barreinho Wujanski, cidade de Nova Tebas, a equipe logrou êxito em dar fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um individuo, 21 anos, mandado este, pelo art. 157 do CP. Diante dos fatos, o indivíduo foi entregue na Delegacia de Manoel Ribas, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade