No Mercado Coagrotur, você encontra sempre produtos de qualidade, coloniais, pão fresco todos os dias. Também disponibiliza variados gêneros alimentícios, produtos de higiene e limpeza, bebidas, hortifruti e também carnes congeladas. Na linha de defumados tem linguiça, torresmo, bacon, ingredientes para feijoada e muito mais.
Na Coagrotur, além do Mercado, tem a Farmácia veterinária com o melhor preço nos medicamentos da cidade. Além de medicamentos, vende arames, telas, cordas, ração, sementes, insumos, montarias, botinas, ferramentas, baterias artigos para pesca, produtos para limpeza de ordenhas e sal mineral.
Aceita todos os cartões de crédito e débito e faz entrega a domicilio.
Amplo estacionamento, ótimo atendimento e de fácil acesso.
A Cooperativa Agroindustrial Coagrotur de Turvo, fica situada às margens da Rodovia PRC-466, entrada para o Parque Industrial. Fone (42) 3642-1196.
Nenhum comentário:
Postar um comentário