[Fechar]

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Policial militar é atropelado por motociclista embriagado em Prudentópolis


No dia 24 de maio de 2020, às 18h30min, na Rua Marginal da BR 373, Centro, a equipe Policial realizava bloqueio na Rua Marginal entre as Ruas Afonso Pena e Rua Coronel João Pedro Martins, onde foi abordada a motocicleta Honda CBX 250 Twister, e o condutor de 19 anos. A motocicleta foi recolhida e efetuadas as notificações e liberado o condutor. 

Em continuidade ao bloqueio, durante a tentativa de abordagem, uma motocicleta sem placa, foi em direção ao policial militar, vindo a colidir, atropelando o mesmo. 

Foi acionada a viatura dos Bombeiros para prestar atendimento no local, porém de início não foi encaminhada nenhuma das partes pelo Corpo de Bombeiros para o pronto atendimento, apesar de ambos os envolvidos apresentarem escoriações. 

Constatado que o condutor da motocicleta, de 34 anos, encontrava-se em visível estado de embriaguez, sendo realizado o Teste de Etilômetro, aferido o valor de 0.57mg/l. A motocicleta, uma CG modelo antigo a qual não possui placa e com a numeração de Chassi e motor suprimida. 
O condutor e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia local para que se fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Durante a confecção do Boletim o Policial Militar sentiu fortes dores na região do quadril e costas sendo deslocado até o Pronto Socorro, para atendimento médico e confecção do Laudo de Lesão Corporal para as partes envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade