[Fechar]

terça-feira, 28 de abril de 2020

Secretaria de Saúde de Turvo recebe 450 mil reais através do Deputado Estacho


A semana começa com boas notícias para a população de Turvo. Por solicitação do Deputado Estadual Rodrigo Estacho a cidade recebeu esta semana uma verba de 450 mil reais para investimentos na área da saúde pública.

O dinheiro é fruto da articulação construída pelo Deputado com o Prefeito de Turvo, Jerônimo Rosário, e Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto. É importante destacar que o Secretário teve papel fundamental na conquista do recurso, uma vez que o dinheiro sairá do orçamento próprio da Secretaria para a Prefeitura de Turvo.

Dado ao cenário econômico desfavorável que assola o Estado e torna os recursos públicos cada vez mais escassos, a conquista do dinheiro se torna ainda mais significativa, vez que reforça o compromisso do Governo e do Deputado Estacho com a população de Turvo e do interior do Estado.

Além disso, com a calamidade pública de saúde causada pelo COVID-19 é importante que a sociedade receba do Poder Público o amparo necessário para enfrentar a crise com o máximo de suporte e estrutura possíveis. A luta diária do Deputado Rodrigo Estacho é justamente nesse sentido, para levar o máximo de recursos para a população paranaense, especialmente das cidades menores.


Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade