[Fechar]

sábado, 25 de abril de 2020

MENORES FURTAM SANDUICHEIRA EM CMEI DE TURVO


No dia 24 de abril, às 14h00min, a equipe policial tomou conhecimento que ocorreu um furto no CMEI de nome "Vó Luíza", dia 20 de abril, de onde foi furtado uma sanduicheira da cor preta, da marca Mondial. 

Após algumas denúncias de que o autor seria uma criança aparentando ter 10 anos de idade, foi vista por transeuntes saindo de dentro do CMEI. A equipe tem conhecimento de que um menor de 09 anos de idade, efetua pequenos furtos na cidade, e deslocou até a residência do mesmo onde em conversa com a genitora do menor, a qual se responsabilizou em conversar com seu filho e devolver o produto do furto. 

Mais tarde foi retornado a casa do menor, e este teria dito que adentrou ao CMEI juntamente com uma outra criança de 10 anos, e que teria deixado a sanduicheira na residência do mesmo. Deslocado com o menor e a mãe até a residência na Rua Benedito Lisboa de Souza, Jardim Filadélfia, onde o menor localizou o produto do furto. 

O produto foi restituído à diretora do CMEI e o menor ficou a disposição do Conselho Tutelar. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade