[Fechar]

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Jovem é morto a facadas em Guarapuava


Por volta das 19h15min do dia 12 de abril, Rua Belchior Dias Moreira, bairro Primavera, uma senhora de 30 anos, entrou em contato via 190 informando de uma situação de lesão corporal. 

No local, a equipe policial encontrou um homem 27 anos, caído ao chão com diversos golpes de faca pelo corpo. Acionada a equipe do SAMU, os quais constataram o óbito do cidadão. Em diálogo com a solicitante, a qual informou que o seu namorado, entrou em luta corporal com a vítima, e lhe desferiu diversos golpes de faca, se evadindo do local logo após o ato criminoso. 

Em patrulhamento, a equipe Rotam, logrou êxito na abordagem do autor de 29 anos, o qual falsamente se identificou com outro nome, porém não logrou êxito em sua investida, sendo reconhecido por meio de suas tatuagens e marcas de sangue em suas mãos. Junto com ele se encontrava um jovem de 21 anos, o qual indicou o local onde tinham escondido o objeto do crime, e localizada uma blusa preta em um terreno baldio, na Rua Tangara, bairro Conradinho, bem como foi localizada uma faca de caça com cerca de 20cm e cabo de madeira, que estava escondida, na Rua do Condor x Rua Leonardo Valente Hicz. 

As partes foram encaminhadas até a 14° SDP para realização dos procedimentos cabíveis. Em diálogo com o autor, o mesmo relatou que cometeu o crime em razão da vítima ter assediado sua companheira. O autor e o jovem de 21 anos foram conduzidos até a 14ª SDP, para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade