[Fechar]

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Homem é preso por disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo no interior de Turvo


Por volta das 21h30min do dia 12 de abril, na Estrada Rural, Faxinal Boa Vista, relatou o solicitante para a equipe policial que se encontrava em um posto de combustíveis, quando um homem de 28 anos, chegou em sua caminhonete S10 de cor preta e repentinamente iniciou uma série de xingamentos contra o mesmo, e em determinado momento o ameaçou dizendo que iria buscar a arma no veículo, momento que o solicitante adentrou ao seu veículo e deixou o posto. 

Cerca de 40 minutos depois, estava em sua residência com seus familiares, quando ouviram vários disparos de arma de fogo, e visualizaram o autor com uma espingarda, aparentando ser uma "calibre 12", o qual se evadiu em seguida tomando rumo ignorado.

Diante do relato, foi deslocado até a residência da vítima onde foram constatadas várias marcas na parede e na janela da residência aparentando disparos de arma de fogo. 

De posse das características do autor foram iniciadas as buscas e localizado o autor na sua residência, onde foi dada voz de prisão ao mesmo, o qual não ofereceu resistência, e localizada a arma na camionete GM/S10 de cor preta, sendo uma espingarda 12GA, 3" Chamber marca Boito modelo Pump, com capacidade para 8 disparos, com uma munição intacta e no chão da caminhonete 6 estojos deflagrados. 

Diante disto foi deslocado até o pelotão de Polícia Militar de Turvo para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado vítima, armamento e autor até a 14ª SDP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade