[Fechar]

sábado, 11 de abril de 2020

Após roubo no Distrito da Palmeirinha, suspeitos são presos em Pitanga


No dia 10 de abril, às 08h00min, compareceu no Subdestacamento o solicitante de 27 anos, o qual relatou que, por volta das 08 horas, um veículo VW/Golf, cor Preta, com 4 ocupantes, dois usavam capuz, calça de moletom de cor azul escura, outra de jaqueta azul e preta com detalhes azul e branco chegaram na mercearia, de posse de uma faca, na Rua Sebastião S. Prestes, e anunciando o roubo, pediram o dinheiro e subtraíram certa quantia em dinheiro, um celular preto Sansung J7 e alguns perfumes. Posteriormente o veículo saiu em direção a Turvo.

PRESOS EM PITANGA - No dia 10 de abril, às 09h30min, uma equipe policial se deslocava para Guarapuava, a qual tinha conhecimento do roubo ocorrido no Distrito da Palmeirinha, e durante o deslocamento aproximadamente a uns 3 km da serra da marrequinha na Rodovia 466, os policiais se depararam com o veículo VW/Golf, cor preta, momento em que foi tentado realizar a abordagem através de sinais luminosos e sonoros, porém o veículo empreendeu fuga e iniciado o acompanhamento tático por aproximadamente 5 km. Na localidade da barca as margens da rodovia 466 o veículo apresentou problemas mecânicos, o que fez com que o condutor parasse o carro. 

Realizada a abordagem de indivíduo de 22anos, adolescente de 17 anos, masculino de 19 anos e um jovem de 18 anos. Em conversa com os supostos autores, todos negaram, porém foram reconhecidos pelas vítimas. 
Diante da situação foi dada voz de prisão e apreensão a todos os envolvidos, acionado o conselho tutelar que acompanhou o adolescente, e o veículo Golf foi apreendido e conduzido até a 14ª SDP, para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade