[Fechar]

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque prende acusado de ter estuprado uma criança de 8 anos em Reserva – PR


Por volta das 13h30min, deste sábado 01 de fevereiro, a equipe da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque recebeu uma denuncia, a qual relatava que havia um homem com mandado de prisão da cidade de Reserva - PR, chamado Dirceu Machado de Almeida, 35 anos, o qual teria cometido um crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 08 anos. 

Diante do fato foi deslocado ate a localidade da Cachoeirinha, onde foi avistado um homem com as características repassadas a equipe policial, o qual ao perceber a presença da policia, tentou se evadir sendo contido pelos policiais, o qual foi identificado como sendo realmente a pessoa de Dirceu, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedito pelo magistrado Dr. Dawber Gontijo Santos. 

Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo algemado para segurança de todos e evitar outra tentativa de fuga; de acordo com decreto 8858/16, o qual foi encaminhado ate a 45ª DRP de Pitanga para as demais providencias legais. 


Segundo informações obtidas pelo Blog do Elói, o crime ocorreu no dia 14 de janeiro e chocou os moradores da cidade de Reserva. 

O pai da criança relatou para a Polícia Militar de Reserva que havia trocado um carro com Dirceu e que na data de (14/01), este foi até a sua residência para concretizar o negócio e pediu para dormir, o pai da criança concordou. 

Ele relatou que arrumou um lugar para Dirceu dormir na sala, e que por volta das 21h00 já estavam todos deitados, momento que o pai levantou para pegar um copo de água deu de frente com Dirceu na cama de sua filha, a menina estava sem roupa e Dirceu estava por cima da menina na cama. 

O pai relatou que agrediu o autor e que eles entraram em luta corporal, quando sairam da residência Dirceu conseguiu fugir, deixando para trás seus pertences, entre eles um celular. 

Em contato com a criança está relatou chorando que quando Dirceu dorme na casa deles ele vai ate a sua cama, contou que ele tirou a sua roupa e segurou a sua boca com a mão para ela não falar nem gritar. 

Diante das informações passadas para a equipe, e em consulta junto ao sistema sesp foi possível identificar o autor, foi apresentada a foto do sistema aos pais da vitima que o reconheceram Dirceu, além de ser a mesma pessoa do perfil da rede social whatsapp instalado no celular referido anteriormente. 

Em ação continua a equipe policial acionou o conselho tutelar, que conversaram com á vitima e com a mãe dela, e orientaram sobre os procedimentos adotados pelo conselho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade