Foi uma saída de pista, seguida de choque contra barranco e tombamento, na Rodovia Ivo Feiten, trecho da PR 562 que liga a cidade de Coronel Vivida ao distrito de Vista Alegre, na famosa curva de São Bráz, onde incontáveis acidentes já acontecerem, a maioria grave e muitos fatais.
O acidente envolveu um caminhão transportador de leite, placa de Pinhalzinho (SC), mas que presta serviços para uma empresa de Itapejara D'oeste.
Por circunstâncias a serem apuradas o motorista perdeu o controle da direção, saiu a direita, bateu no barranco e tombou.
A pancada foi violenta. Três (3) pessoas estavam na cabine do caminhão: o motorista Ricardo Bertoncello, 34 anos de idade; e os caroneiros Roberto Tártari, 34 anos, e seu Itacir Tártari, 57 (pai e filho). Todos de São João.
Infelizmente Ricardo, não resistiu aos ferimentos e morreu. . Segundo informaram socorristas à reportagem da RÁDIO VOZ, Roberto, fraturou a perna direita; e Itacir, as duas (fratura exposta na direita e fechada na esquerda.
Eles foram socorridos a UPA de Coronel Vivida e depois transferidos para hospital de Pato Branco para procedimentos cirúrgicos.
O Corpo de Ricardo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida atuaram no socorro as vitimas.
A PRE fez o levantamento da ocorrência.
Texto: Adelino Guimarães/Rádio Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário