[Fechar]

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Convocação dos aprovados no Concurso Público de Turvo


O Senhor Jeronimo Gadens do Rosário, Prefeito do Município de Turvo – Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, resolve: 

TORNAR PÚBLICO

1º A convocação dos candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público nº 001/2019, conforme Edital nº 001/2019 e Edital de Homologação do Resultado Final nº 19/2019. 

2º - O candidato deverá comparecer na Prefeitura Municipal de Turvo, PR, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de publicação, obrigatoriamente munidos de todos os documentos comprobatórios para o cargo, conforme item 17 do EDITAL nº 001/2019. 

3º - O não comparecimento para atender o presente Edital e confirmar a aceitação da vaga, será considerado como desistência, e o candidato perderá o direito de aprovação do Concurso Público, conforme item 17.2 do Edital nº 001/2019.

Já foram convocados e assumiram, duas médicas clinico geral e motorista de veículo da saúde para o Faxinal da Boa Vista. Na próxima semana deve assumir um engenheiro.







Nesta quinta-feira tem convocação para os aprovados na área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade