[Fechar]

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Após ameaçar a esposa, homem é preso com armas e munições em Candói


No dia 6 de janeiro, às 02h00min, a equipe policial de serviço foi solicitada por uma pessoa do sexo feminino, a qual relatou que sua irmã foi até sua residência pedindo socorro, devido o marido ter tentado matá-la com uma arma de fogo. 

No local a equipe abordou o indivíduo próximo a residência, questionado sobre o fato, o mesmo relatou que ingeriu bebida alcoólica na Localidade de Cachoeira, e que deu dois tiros para o alto, perguntado aonde estaria a arma, o mesmo levou a equipe até o local onde estava escondida. A equipe localizou um revolver marca Rossi calibre .22 com duas munições deflagradas e cinco intactas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, deslocado até a residência do autor, onde sua genitora que reside juntamente com o casal, relatou que seu filho tinha mais armas na residência, sendo que a mesma entregou a equipe uma espingarda cal.32 e uma pistola cal.36. e mais 12 munições de cal.22 intactas e 5 deflagradas, 14 munições cal.32 marca cbc, 7 munições cal.36 intactas e 1 deflagrada marca CBC, um recipiente contendo pólvora, espoleta, e chumbo para recarga de cal.28 e cal.32, e uma espingarda de pressão 5.5. 

Deslocado até a casa aonde a vítima estava escondida, e relatou ainda que seu marido chegou em casa alcoolizado, forçando a mesma a ingerir bebida alcoólica, a qual ingeriu um pouco de cerveja e jogou o restante na pia, após isso esposo se exaltou e pegou a vítima pelo cabelo, e com uma faca na mão começou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la e tira sua vida em seguida. 

A vítima relata que então conseguiu se desvencilhar e correu para o quarto aonde ficou trancada, o esposo pegou o revólver e deu dois tiros, nesse momento sua genitora tentou acalmá-lo, momento esse que a vítima aproveitou para fugir com seu filho de três anos para casa de sua irmã para pedir ajuda. 

Diante dos fatos foram encaminhados o autor e a vítima, as armas e as munições até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade