[Fechar]

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Residencia é atingida por tiro em Goioxim


No dia 29 de dezembro, às 3h00min, a equipe policial deslocou até a Rua Principal, BNH, sendo abordada por uma pessoa do sexo feminino, a qual relatou que alguém teria atirado contra a sua residência, constatado que um disparo atingiu a estante, causando danos no vidro e televisão, o projétil atravessou a parede de madeira não sendo possível localizá-lo. 

A equipe se encontrava na residência, quando uma pessoa do sexo masculino informou que os tiros foram direcionados à sua casa e que saberia quem era o suposto autor. Perguntado o motivo ele afirmou que seu irmão teve uma briga com o “autor”, horas antes. A equipe realizou patrulhamento no local e adjacências, porém não obteve êxito em localizar o autor dos fatos. 

Por volta das 11h30min, na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, abordado o suspeito, o qual relatou que teria levado tal arma até residência de outra pessoa, onde teria deixado guardado com o mesmo. Deslocado até o bairro Sapolândia, onde o morador franqueou entrada da equipe na residência, sendo entregue uma (1) espingarda calibre 12 Gauge, sem marca e numeração, de um cano, onde estava desmontada e escondida dentro do quarto da residência. Indagado a pessoa que entregou a arma, onde estariam os cartuchos deflagrados que o autor teria utilizado, este afirmou que teria pego os três "3" cartuchos de cor vermelha deflagrados de plásticos e queimados. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a pessoa ao autor do disparo, conduzido até a 2ª SDP para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade