[Fechar]

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Homem fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na BR 277



Tombamento de caminhão carregado de tijolos foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (5) na BR 277, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de São João do Oeste, no km 572, em Cascavel.

Em relato a equipe de socorro, o motorista afirmou que seguia sentido Curitiba/Foz do Iguaçu, e acabou dormindo ao volante. Após sair da pista, o veículo ainda percorreu cerca de 50 metros até tombar. O caminhão tem placas de Prudentópolis, Centro Sul do Paraná.

O Corpo de Bombeiros trabalhou intensamente para retirar a vítima das ferragens, pois no momento em que o veículo tombou, diversos galhos bloquearam a passagem até o motorista. Para retirar o homem foi necessário antes, arrancar as árvores que estavam ao seu entorno e utilizar desencarcerador.

A equipe da Concessionária que administra o trecho deu apoio no local. Um guincho foi usado para remover o caminhão, e facilitar o acesso dos bombeiros à vítima. A intensa chuva dificultou o resgate.

Após os trabalhos, o homem identificado apenas como Tiago, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-atendimento) Tancredo Neves, com ferimentos moderados.

O trânsito no momento ficou lento, com filas de ambos os lados de cerca de um quilômetro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local orientando os motoristas que passavam pelo trecho.

Fonte: Catve.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade