[Fechar]

sábado, 16 de novembro de 2019

PRF e PM de Guarapuava realizam apreensão de drogas e armas



Em 16 de novembro do ano de 2019, por volta das 04 horas e 50 minutos, a equipe de plantão na Unidade Operacional do Guará, recebeu telefonema da Polícia Militar do Paraná, informando que uma equipe PMPR estava em acompanhamento tático aos veículos Fiat/Toro com placas BCI9011 e GM/Onix placas BAA9C42 na BR 277 sentido UOP Guará.

Por volta das 05h00, na Br 277 km 319 em Guarapuava/PR, juntamente com equipes da Polícia Militar, foram abordados os dois veículos e iniciada fiscalização minuciosa.

Ao verificar o compartimento de carga do veículo Fiat/Toro que portava placas BCI9011, conduzido por J. A. G, masculino, foram encontrados diversos tabletes da substância entorpecente análoga à MACONHA, que após pesagem totalizou 156,52kg da droga.

Vistoriando o interior deste veículo foi localizada 01 pistola CZ P-09 9x19 cal. 9mm (municiada), além de ser constatado que estava apenas com o banco do motorista e diversas avarias internas.

Em verificação da numeração do chassi deste veículo foi constatado que se tratava do veículo Fiat/Toro Freedom Mt, cor prata e placa AZA8818 roubado em Campo Mourão em 23/05/2019. Com relação ao Chevrolet/Onix 1.4mt Act, cor cinza e placa BAA9C42, conduzido por J P K, e passageiro E C H, ambos masculinos, não foram encontradas irregularidades no veículo, porém haviam indícios, posteriormente confirmados por um dos envolvidos, de que este veículo e seus ocupantes encontravam-se em apoio ao veículo Fiat/Toro (batedor).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três envolvidos e encaminhados, juntamente com os veículos, a droga e a arma, para a Polícia Civil em Guarapuava/PR, pelos Policiais Militares que assumiram a conclusão da ocorrência.

Informações e Imagens BDCom PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade