[Fechar]

domingo, 24 de novembro de 2019

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Boa Ventura de São Roque


No dia 24 de novembro, por volta das 11h20min atendendo a solicitação do Creas, a equipe policial deslocou até a localidade Linha Forkevicz, para dar apoio as funcionárias que dariam atendimento a uma família onde segundo relato dos familiares, um senhor vem fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas e por vezes tem ficado agressivo. 

No local em contato com a sua genitora que confirmou os fatos e ainda disse que seu filho tem armas em casa. De imediato a equipe solicitou a entrada na residência a qual foi franqueada pela mãe do indivíduo. 

Na residência foram encontradas, 1 espingarda cal .32, uma espingarda artesanal ( puxa fieira), uma garrucha cal .22, e diversas munições sendo elas, 12 cartuchos cal. 32, 19 estojos de cal .32, 16 munições cal .22, 2 munições cal 6.35 e uma munição cal .38, bem como pólvora e chumbo utilizados para confecção de mais munição. 

O autor que estava na residência recebeu voz de prisão, as armas foram apreendidas juntamente com as munições e em seguida foram encaminhados para a 45 DRP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade