[Fechar]

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Batida frontal entre carro e caminhão deixa um morto na BR-373, em Candói



Um homem morreu no final da tarde desta quinta-feira (28) vítima de um acidente de trânsito na BR-373, próximo ao Distrito da Paz, em Candói. Valdivino dos Santos, de 46 anos, dirigia um Polo, com placas de Reserva do Iguaçu. O carro bateu de frente contra um caminhão furgão, com placas de Dois Vizinhos. Com o impacto, o carro foi arrastado por cerca de 30 metros e o motorista teve morte instantânea, preso entre as ferragens.

Segundo testemunhas, o carro seguia sentido Candói e invadiu a pista contrária, provocando o acidente. Antes da invasão da pista, o motorista já havia feito uma ultrapassagem pelo acostamento da rodovia, conforme mostra, imagens do circuito de segurança de um posto de combustível. O motorista do caminhão contou a mesma versão. Jeferson Jonas da Silva Lima saiu ileso. Ele foi submetido ao exame do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

A Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) de Candói auxiliou a Polícia Rodoviária Federal na sinalização da pista e também ao IML e a Criminalística durante a perícia e remoção do corpo. Valdivinbo dos Santos morava em Reserva do Iguaçu, onde era conhecido como “Advogado”.

Fotos: Evandro Artuzi/Extra FM
Fonte: RBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade