[Fechar]

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Armas e munições eram vendidas ilegalmente em comercio de Turvo

Mais uma operação bem sucedida da ROTAM do 16° BPM com a descoberta de um comércio ilegal de armas e munições no município do Turvo 

No dia 18 de novembro, ao realizar abordagem às pessoas que estavam em um bar na localidade do Jardim Filadelfia, a equipe ROTAM do 16° BPM obteve sucesso em localizar seis munições CBC calibre .32 intactas, dois estojos deflagrados de munições CBC calibre .38. Além disso, havia duas armas de fogo escondidas dentro de uma caixa de papelão, sendo um revólver Smith & Wesson calibre .32 e um revólver Taurus calibre .38. O proprietário do bar assumiu realizar o comércio de armamentos e munições. 
Em sua residência foram localizados mais um revólver Jak, calibre .32, trinta munições CBC calibre .38, quatro munições CBC calibre .32, uma munição calibre .28, além de 1,455 kg de chumbo, utensílio para recarga de cartuchos, um estojo vazio de calibre .12 e outro também vazio de calibre .24. Após consulta, constatou-se que o revólver Taurus já citado havia sido roubado anteriormente. 

Desse modo, o proprietário do bar, que também é proprietário das munições e armas de fogo, foi conduzido para a 14° SDP pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e receptação.

E o resultado foi a retirada de armas e munições de circulação, um indivíduo preso em flagrante e uma sociedade mais segura.

Fonte: 16º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade