[Fechar]

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Mulher é presa após divulgar fotos íntimas da atual companheira do ex-namorado


Uma suspeita, de 21 anos, foi presa de forma preventiva por divulgar fotos íntimas da atual companheira do ex-namorado na internet, sem o consentimento da vítima, na manhã desta quinta-feira (10), em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, segundo a Polícia Civil e Ministério Público de Chopinzinho.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a suspeita divulgou fotos íntimas da mulher por um aplicativo de mensagens e de um perfil falso em uma rede social. O motivo seria vingança pelo ex-namorado, segundo a polícia.

A mulher é investigada desde maio e, conforme a polícia, durante o inquérito policial a suspeita realizou o crime mais de uma vez. Nesse período de investigação, ela divulgou as imagens íntimas para mais quatro pessoas.

Conforme a polícia, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa da suspeita. A pena pelo crime pode ser de um a cinco anos de prisão.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi interrogada e levada para a Cadeia Pública de Pato Branco, também no sudoeste. A investigação continua e pode identificar possíveis coautores do crime.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade