[Fechar]

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ladrões furtam veículo em Santa Maria do Oeste, abandonam em Pitanga e furtam outro veículo


No dia 13 de outubro, ás 20h20min, uma equipe policial deslocou até a Rua Alexandre Kordiak, Centro de Santa Maria do Oeste, onde havia acontecido um furto de veículo. 

No local o dono do veículo passou a informações sendo um veículo fiat/uno placas CDF-7670 cor azul, este relatou que havia deixado o veículo no estacionamento do estabelecimento religioso e ao sair do local verificou que já não estava mais lá. 

A PM realizou buscas, mas sem êxito.

Entenda o caso

Ainda na mesma noite em Pitanga, a equipe policial, deslocou até a PR 460, KM 86, onde o solicitante relatou que ao chegar de viagem se deslocou até o pátio da mecânica para apanhar seu veículo e percebeu que o veículo Gol placa AHA-9718 havia sido furtado, relata ainda que no referido pátio havia um veículo uno com placa CDF-7670 abandonado.
 
O solicitante ainda relata que o seu veículo gol placa AHA-9718 foi furtado pelos mesmos masculinos que abandonaram o veículo uno e posteriormente tomaram rumo ignorado conforme imagens das câmeras de segurança. 

A equipe policial deslocou até o local e constatou que o veículo se tratava do veículo furtado no município de Santa maria do Oeste. 

O veículo uno placas CDF-7670 foi encaminhado para a 45º DRP para ser dado sequência aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade