[Fechar]

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Feto congelado é encontrado dentro de mochila


A Delegacia de Camboriú, no Litoral Norte, abriu um inquérito na manhã desta sexta-feira (13), para investigar o caso de um feto encontrado congelado dentro de uma mochila. O caso ocorreu na cidade, na noite de quinta (12), por volta das 22h30.

De acordo com o relato da Polícia Militar, foi o dono de uma empresa de reciclados que acionou a Central de Emergência. Ele contou que por volta das 22h, um dos recicladores levou o material reciclado colhido no dia.

Antes do trabalhador sair para buscar mais material para a pesagem, pediu ao dono da empresa que guardasse uma mochila que havia ganhado. Nela estariam carnes congeladas.

Ao abrir a mochila para guardar as supostas carnes no congelador, o dono da empresa encontrou o feto congelado e imediatamente ligou para os policiais militares.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) também foi acionado para recolher o feto enquanto a corporação, junto com a Polícia Civil, colhiam dados.

Quando retornou ao local, o coletor contou que recebeu a mochila de um homem na rua Alagoas. Com as características do suspeito, os policiais militares fizeram buscas na região e entraram em contato com os moradores, mas ele não foi encontrado.

Investigações

A delegada Giselle Cristiane Costa Lima, informou que a polícia busca imagens que possam identificar o suspeito e que aguarda o laudo do IGP.

Fonte: G1 - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade