[Fechar]

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Associação do Arroio Fundo dos Neumann é campeã da 9ª Olimpíada Rural de Turvo

VÍDEO:


Na noite dessa sexta-feira (13), aconteceu abertura oficial da VIII Expo Turvo, edição 2019; o evento foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Turvo e a ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo. O ponto alto foi o Desfile da Garota Turvo, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária de Turvo, onde foi conclamada campeã, a garota Fernanda Rickli, 2º lugar, Izabelly Tilp e 3º lugar, Emilly Correia.



Na manhã de sábado (14), deu-se inicio a 9ª Olimpíada Rural, com palestras para os agricultores e em seguida começaram as competições entre as equipes das associações. Os jogos são as principais atrações do evento, com disputas como: corrida de saco, tiro ao alvo com bodoque, arremesso de espiga de milho no balaio, corrida de carrinho de mão, chinelão, pescaria, arremesso do ovo. A prova mais esperada era o pega porco na lama. 

A noite um grande publico compareceu para assistir show com Teodoro e Sampaio. 

Na manha desse domingo (15), teve continuidade das competições entre as equipes. Ao meio dia teve almoço com costelada. As 13h00 teve o desfile oficial das equipes participantes com a participação da Banda Municipal e da Fanfarra, para a execução do Hino Nacional e do Município. 

Na sequencia o Prefeito Jerônimo fez uso palavra e agradeceu as emendas trazidas pelos deputados presentes no evento, o deputado Rodrigo Estacho, deputada Cristina Silvestre e do assessor do deputado Alexandre Curi, Cesar Ribas. Falou ainda da importante parceria com Câmara Municipal, através do Presidente Eraldo e demais vereadores que aprovam importantes projetos para o desenvolvimento do município. Agradeceu também a todas as associações que estavam competindo na Olimpíada, pois é eles que são os protagonistas do evento. 

Em seguida continuaram as competições entre as equipes das associações. 

Ao final da tarde teve a participação do Humorista Marquito do Programa do Ratinho do SBT e do Estacho. 

Ao final do evento aconteceu a premiação para equipes vencedoras, com troféus, medalhas e dinheiro. 

O Sicredi também deu uma poupança no valor de R$ de 150,00 para cada associação que participou da Olimpíada. 

A Associação do Arroio Fundo dos Neumann foi a grande campeã geral da 9ª Olimpíada Rural. 

1º Lugar: Associação do Arroio Fundo dos Neumann. 

2º Lugar: Associação da Saudade Santa Anita. 

3º Lugar: Associação do Divino Espirito Santo.



Clique na imagem para ampliar: 


































Em breve mais fotos do evento no link: www.facebook.com/blogdoeloi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade