[Fechar]

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Manoel Ribas


MANOEL RIBAS ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: Na data de 11 de agosto de 2019, por volta das 14h50min a equipe recebeu uma solicitação anônima de que na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Santa Rita teria uma pessoa em óbito. No local a equipe visualizou a pessoa de sexo masculino em suspensão completa; sendo o óbito constatado pela equipe de serviço do SAMU; diante dos fatos realizou o isolamento completo e acionou a Polícia Civil, onde esteve presente um Investigador, sendo também acionada a Polícia Cientifica, onde se fez presente uma Perita a qual recolheu provas no local; após tais procedimentos uma Agente de Perícia recolheu o corpo do masculino de 20 anos e encaminhou ao IML do município de Ivaiporã. Sendo as demais providencias com relação às testemunhas adotadas pelo Investigador de Polícia. É o relato.

MANOEL RIBAS - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: Na data de 11 de agosto de 2019, em atendimento ao Boletim de Ocorrência de Atendimento de Local de morte a equipe localizou nos pertences de uma feminina de 18 anos de idade a quantidade de 25 gramas de substancia análoga ao crack, a qual estava dividida em 56 pedras já preparadas para comercialização e duas pedras maiores que não estavam ainda embaladas para comercialização e também 4 (quatro) buchas de maconha já prontas para comercialização, totalizando 10 gramas. Ao ser indagada a respeito da procedência de tais substâncias a mesma passou a relatar que desconhecia. Passou a relatar ainda que seu ex-convivente na data de hoje esteve juntamente com um masculino o qual é conhecido no meio policial pela prática do crime de Tráfico de Entorpecentes. Motivo pelo qual a mesma foi encaminhada a Delegacia de Manoel Ribas para aos procedimentos cabíveis. Foi realizada a apreensão do aparelho celular da mesma para averiguar possíveis conversas a respeito do crime de Tráfico de Entorpecentes.

PITANGA FURTO QUALIFICADO: Na data de 11 de agosto de 2019, compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor, o qual passou a relatar nesta data percebeu que teriam arrombado uma das janelas e adentrado na sua residência localizada na Rua Benjamin Constant, Centro, e subtraído alguns objetos tais como: a quantia de R$ 157,00 reais que se encontrava em sua carteira, um óculos Xperio da marca Mormaii e um relógio da marca Forsining folhado a ouro, relata ainda que teriam pegado a chave de seu veículo e adentrado no mesmo e de seu interior subtraído o referido óculos de sol. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o solicitante quantos aos procedimentos cabíveis.

PITANGA - ACHADO DE OBJETO - SEM ILICITUDE: Na data de 11 de agosto de 2019, a equipe estava em patrulhamento e avistou uma bicicleta da marca Caloi abandonada em um rio próximo a um estabelecimento de Engenharia, diante dos fatos a equipe retirou a bicicleta da água e encaminhou para a 45 DRP. Esse é o relato.

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE: Na data de 11 de agosto de 2019 às 21h30min quando em patrulhamento pela Rua Benjamin Constant a equipe realizou abordagem a um veiculo VW Gol, o qual era conduzido por um masculino de 26 anos, o qual não possui CNH, consultado o veiculo o mesmo estava sem débitos pendentes. Diante dos fatos foram lavradas as devidas notificações e o veiculo foi liberado a um masculino devidamente habilitado, o qual foi indicado pelo condutor.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade