[Fechar]

sábado, 31 de agosto de 2019

ACET realizou o 4º Jantar do Empresário, Prestação de Contas e lançou a Campanha do 11º Festival de Prêmios


Na noite dessa sexta-feira (30), a ACET - Associação Comercial e Empresarial de Turvo promoveu o 4º Jantar do Empresário, Prestação de Contas e também fez o lançamento do 11º Festival de Prêmios de final ano. 

O tesoureiro Juarez Bastos, fez prestação de contas da entidade, a qual foi aprovada pelos sócios presentes. 

Durante o evento a empresária Jaci Wagner, recebeu uma homenagem da ACET. Em agosto de 2018, sua loja de confecções pegou fogo e queimou tudo o que tinha no estoque, da estrutura da loja nada sobrou e o prejuízo foi mais de 01 milhão de reais. Após o acontecido, ela recomeçou do zero e hoje já tem a nova Loja Jaci. Dona Jaci emocionada agradeceu a homenagem recebida e o apoio de todos.

O prefeito Jerônimo fez uso da palavra, comentou das parcerias com a associação comercial e também falou da Olímpiada Rural que será no mês de setembro em Turvo. 

O presidente da ACET Sandro Caetano, fez o lançamento da Campanha do 11º Festival de Prêmios, que acontecerá no final de ano em que serão sorteados vários prêmios: 01 moto 0 km, 02 TVs, 10 vales-compras de R$ 250,00 e 02 vales-compras de R$ 500,00. 

No evento foi servido um delicioso jantar com musica ao vivo e depois foram sorteados vários brindes doados pelas empresas associadas.


Clique na imagem para ampliar:












































Curta a página do Blog do Elói Facebook: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade