[Fechar]

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

16º BPM - APREENDIDO DROGAS, ARMAS, MUNIÇÕES E CONTRABANDO

Ontem, 28 de agosto policiais militares do 16 º BPM, tiraram traficantes de circulação e apreenderam armas de fogo e contrabando de cigarros em cinco ocorrências distintas.


A primeira ocorrência atendida ocorreu por volta das 17h20min na Rua São Jorge, Bairro São Cristóvão, o casal foi preso e encaminhado a Delegacia após ser localizado na residência destes um fraco contendo 67 (sessenta e sete) invólucros de substância análoga a crack, pesando 30 gramas, uma balança de precisão, 01 aparelho de celular marca Motorola, 01 relógio marca Gonew sem procedência e dinheiro.

Por volta das 17h30min outra equipe policial deslocou até a Rua Abgail Dangui Borges, Bairro Conradinho, averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, sendo que em busca pessoal foram localizados 05 (cinco) invólucros de substância análoga a maconha (16,2 gramas) e mais 450 gramas enterrado em um monte de areia nos fundos de sua residência, totalizando 489,1 gramas de maconha. Em buscas na residência da genitora e do convivente desta, na estrada do Guairacá, foram localizados duas armas de fogo, sendo uma garrucha dois canos do calibre .22, carregada com duas munições e uma carabina da marca CBC do calibre .22 com capacidade de 15 tiros, carregada com 07 munições. Os três envolvidos receberam voz de prisão e entregues na DP com os objetos.

As 18h durante uma incursão no Beco da Av. Castelo Branco, no Bairro São Cristóvão, um masculino foi abordado em atitude suspeita e relatou possuir no interior de sua residência uma espingarda marca Rossi, adulterada para utilização de munição calibre .22, bem como 02 munições deste mesmo calibre intactas, o masculino e a arma foram entregues na Delegacia.

Por volta das 19h40min na Rua Paranacity, Bairro Boqueirão, a aquele policial abordou dois indivíduos, no local onde eles estavam foram localizadas 12 pedras de substância análoga a crack, totalizando 2,6 gramas, sendo ambos conduzidos a Delegacia.


Por volta das 22h30min na Rua Juarez Martins Lustosa, Bairro Industrial, foi procedida a abordagem em uma mercearia sendo localizado 46 maços de cigarros contrabandeados, 05 munições marca Águila calibre .32 e dinheiro. Em busca pessoal no funcionário, localizado 02 invólucros de maconha (10,2 gramas) e na residência deste localizado 35 munições marca Águila calibre .32, 23 munições CBC calibre .22, 03 munições CBC calibre .38, e 02 cartuchos sem marca calibre .32. Os autores foram encaminhados a 14 SDP com os materiais apreendidos e os maços de cigarro entregues na Policia Federal de Guarapuava.

Parabéns Milicianos!!!

Setor de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade