[Fechar]

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste


SANTA MARIA DO OESTE - LESÃO CORPORAL: Atendendo solicitação, após solicitar o apoio da ambulância, à equipe deslocou ate um bar onde segundo a informação preliminar havia uma pessoa que desferiu golpes de facão em outras duas que estavam no bar. No local foram identificadas as vítima sendo que uma levou um corte na face atingindo também o pescoço, lesão resultou em vinte pontos no ferimento e a outra que teve um ferimento no punho direito, que resultou em oito pontos no ferimento. As vitimas foram conduzidas ao posto de saúde para atendimento. No local foi conversado com uma testemunha, a qual relatou que o agressor, estaria alterada no local e desferiu os golpes contra as vitimas, relatou ainda que viu ele com uma arma de fogo, fato que foi confirmado pelas vitimas e por o proprietário do bar. A equipe deslocou até a residência do autor, porem localizou a motocicleta utilizada pelo autor caída e o seu irmão relatou que ele deixou o veiculo no local e tomou rumo ignorado.

PITANGA - DANO: No dia 28/07/19, às 16h, atendendo solicitação foi deslocado até a localidade Borboleta Berardy, a fim de dar atendimento à ocorrência do tipo dano. Relata a solicitante que dois cavalos de seu romperam a cerca elétrica que fica na divisa de propriedade e invadiram seu terreno, bem como passaram a se alimentar da aveia plantada e comer o sal mineral das vacas. Relatou ainda que isso vem ocorrendo com muita frequência, que existe uma cerca de palanque na divisa, porém, também foi danificada pelos animais do vizinho, que por várias vezes tentou resolver amigavelmente para que o mesmo consertasse a cerca, no entanto, nunca entraram em um bom senso. Foi orientada.

PITANGA - DISPARO DE ARMA DE FOGO: Após ligação via central 190 atendendo a solicitação a equipe deslocou até a Rua Guairacá X Rua Santos Dumont onde relatos da mesma davam conta que uma pessoa estaria efetuando disparos de arma de fogo. No local, feito contato com a solicitante, esta disse à equipe que um masculino estava transitando em via pública com um veículo de cor branca e ao avistar ela, seu convivente, e seus filhos pequenos, efetuou 04 (quatro) disparos de arma de fogo com um revolver no intuito de acerta-los, tomando rumo ignorado na sequência. Diante das informações, a equipe policial iniciou patrulhamento nas proximidades do ocorrido bem como nos locais apontados pela vítima no intuito de encontrar o autor dos disparos, contudo sem logra êxito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade