[Fechar]

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Homem é preso por furtar madeira da Prefeitura de Pitanga


Na data de 10 de julho, por volta das 16h50min em continuação ao boletim de furto, o qual informava que havia sido furtada madeira do centro de eventos do parque do lago. 

A equipe policial recebeu informações da possível localização do produto do furto, deslocou até o local, onde durante buscas em um galpão, foi localizado certa quantia de tábuas beneficiadas, saibro e ripas condizentes com as furtadas, sendo que algumas dessas estariam separadas em fardos, as quais foram reconhecidas por um funcionário da prefeitura. 

Questionado a proprietária da residência sobre a procedência dos produtos, ela relatou que seria de propriedade do seu inquilino o qual não se fazia presente no momento, porém logo chegou ao local e foi indagado sobre os fatos, e da procedência das madeiras encontradas em seu galpão, ele confirmou a autoria do furto, não sabendo informar a quantidade exata. 

Depois de esclarecido os fatos e com ajuda da equipe da prefeitura de Pitanga, a madeira recuperada foi encaminhada até a 45° DRP, onde foi totalizada a quantia aproximada de 2m³ (metros cúbicos) de madeira de pinheiro, entre tabuas, ripas e caibros. 

Encaminhado também suspeito para os devidos procedimentos cabíveis, bem como a proprietária da residência para prestar esclarecimentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade