[Fechar]

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Homem é preso por ameaçar a família no interior de Turvo


Na noite desse domingo (21), a equipe policial foi informada de que havia um indivíduo com uma faca ameaçando e agredindo familiares em uma chácara na localidade Cachoeira dos Turcos, no interior do município.

Diante da informação a equipe prontamente deslocou até o endereço supracitado e em contato com a vítima a qual informou que seu irmão que reside no mesmo endereço da vítima havia agredido a mesma com empurrões e também estava a ameaçando de morte, informou também que o mesmo proferiu as ameaças com uma faca na mão e logo após ela entrar em contato com a equipe policial o autor se evadiu para a residência nos fundos da propriedade rural.

A equipe após coletar as informações deslocou até a residência onde encontrava-se o autor e avistou o mesmo o qual estava bastante agitado, foi realizado abordagem ao suspeito e identificado pela vítima como sendo autor das ameaças e agressões por ela relatado.

Logo em seguida a equipe localizou a faca que o autor utilizava para ameaçar a vítima, sendo assim a equipe apreendeu a faca e realizou a prisão do indivíduo, sendo que a faca e o autor foram entregues na 14ª SDP para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade