[Fechar]

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Adolescente é apreendido após roubo a posto de combustível em Goioxim


No dia 02 de julho de 2019 as 19h10min, policiais militares deslocaram a Rodovia Eng.º Luiz Douglas de Araújo, Centro, posto de combustíveis, onde o funcionário, 23 anos relatou que um indivíduo de posse arma de fogo, trajando roupas escuras teria adentrado estabelecimento comercial e subtraído certa quantia em dinheiro, posteriormente saído correndo pela Rodovia Eng.º Luiz Douglas de Araújo, sentido bairro Bela Vista. 

Diante de tais informações e características repassadas, foi logrado êxito na abordagem do adolescente, 17 anos o qual portava uma arma de fogo tipo garrucha (tipo espingarda de pressão), cano curto, marca CBC Life Style, coronha na cor azul, a qual foi modificada para o calibre.

 22, a mesma encontrava-se sem munição no momento da abordagem, e em busca pessoal encontrado dinheiro em seu bolso. A vítima reconheceu o autor, bem como a referida arma de fogo. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão, acionado a genitora do mesmo, a qual acompanhou os procedimentos. Deslocado com as partes ate a 2º SPD para procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade