[Fechar]

terça-feira, 11 de junho de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste



PITANGA - AMEAÇA: Atendendo a solicitação, onde no local a solicitante mesma relatou que seu cunhado lhe ameaçou em via pública com um facão.. E que estaria em casa. Deslocado até a casa do mesmo, onde sua esposa autorizou a entrada da equipe policial no recinto, feito buscas na residência e nas proximidades sem lograr êxito em encontrar o autor. Foi informado pela sua esposa que o autor teria saído de casa logo após o ocorrido, orientados os envolvidos quanto aos demais procedimentos cabíveis.

PITANGA - FATO NÃO CONSTATADO - Na data de 10 de junho de 2019 por volta das 21h25min após a equipe policial receber uma denúncia anônima que se dava conta que uma pessoa, morador da comunidade Santa Bárbara, regularmente agride e ameaça sua convivente. Diante de tais informações foi deslocado até o local informando, logrando êxito em localizar sua propriedade, tal como suposto autor e vítima, onde após indagar a suposta vítima sobre a veracidade das denúncias, a mesma informou que não sofre nenhum tipo de agressão física e que somente houve algumas discussões verbais por parte do casal. Informou ainda que realizou uma cirurgia na região do abdômen, e que está debilitada a realizar algumas tarefas, sendo que seu marido ajuda e lhe da os devidos cuidados. Diante das informações colhidas e por não localizar nada de ilícito na propriedade, a equipe orientou as partes quantos aos procedimentos.

SANTA MARIA DO OESTE - INCÊNDIO: Em data de 10 de junho de 2019 às 15h15min, compareceu a este destacamento uma Sra. e relatou que mora no sitio, sendo que durante a semana permanece na cidade de Santa Maria do Oeste a trabalho, que saiu de seu sitio ontem a tarde com seus dois filhos e que hoje por volta das 10h, recebeu uma ligação de sua nora avisando que sua casa estava pegando fogo, que em seguida deslocou ate o local e confirmou a veracidade dos fatos, relata ainda que sua vizinha, conversou com sua cunhada e disse que teria discutido com a proprietária e por isso atearia fogo em sua residência. Diante dos fatos a mesma foi orientada quanto aos procedimentos, foi realizado patrulhamento no local e também constatado o fato pela equipe policial, porem a suposta autora não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade