[Fechar]

domingo, 9 de junho de 2019

Foragido da justiça morre em confronto com policiais em Pinhão


No dia 8 jun. 19, às 17h15min, a equipe operações com cães do P.P. Choque deslocou até o município de Pinhão, a fim de verificar uma denúncia anônima, a qual relatava que o foragido do sistema prisional, 33 anos seria responsável por diversos crimes cometidos no município, estaria homiziado em uma residência na área rural. 

As equipes deslocaram até a Localidade de Bom Retiro, onde ao se aproximar do local, foi avistado o denunciado saindo da residência, sendo que ao ser dada a voz de abordagem, o indivíduo apontou uma arma de fogo em direção das equipes, sendo que diante da iminente e injusta agressão um dos policiais efetuou disparos de arma de fogo, para preservar sua integridade física bem como a dos demais policiais no local. 

O indivíduo foi atingido, caindo ao solo, sem sinais vitais aparentes, onde permaneceu até a chegada dos órgãos competentes. Realizado o isolamento do local até a chegada da viatura do IML e da criminalística, sendo constatado por eles o óbito do indivíduo. A arma utilizada pelo indivíduo era um revólver cal. 38 com cinco munições intactas o qual foi recolhida pelo instituto de criminalística. 

Ainda foi informado pelo perito que havia dezoito munições no bolso da calça do indivíduo e uma munição e um celular em uma das mãos. O corpo foi recolhido pelo IML. Durante a lavratura do boletim de ocorrência foi constatado o mandado de prisão expedido em desfavor do indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade