[Fechar]

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Acidente entre carreta e carro mata duas pessoas na BR-153


Uma colisão frontal envolvendo uma carreta bitrem e um carro terminou em tragédia no início da tarde desta quinta-feira (27) no quilômetro 98 da BR-153, trecho entre Conselheiro Mairinck e Ibaiti. Os dois veículos ficaram destruídos, provocando a morte instantânea de ambos os motoristas.

Conforme apurou a reportagem, a carreta seguia de Aripuanã (MT) com destino ao Porto de Paranaguá, onde o motorista identificado como Moacir da Cunha Bompeixe, de 63 anos, entregaria a carga de madeira beneficiada para exportação.

Com a violência da batida, o bitrem tombou na rodovia e a cabine ‘cravou’ no chão do acostamento, sendo necessária a utilização de um guincho para desvirar a carreta, para retirar o corpo do motorista.

O carro conduzido por Roberto Agostinho Alencar Carvalho, de 54 anos, ficou completamente destruído a ponto de não ser possível identificar a marca nem o modelo do veículo, apenas através da documentação, um GM Zafira.

A rodovia ficou parcialmente interditada até a remoção dos veículos da pista para evitar novos acidentes. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.



Fonte e fotos: www.portaltanosite.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade