[Fechar]

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Polícia Civil elucida homicídio de adolescente em Palmital


No dia 06/09/2018 o homicídio de um adolescente em frente a Sorveteria Gebon, em Palmital, chocou a população.

Na ocasião, quatro membros de uma família, cercaram e assassinaram o menor.

A investigação concluiu que o homicídio ocorreu por motivo fútil, que a razão da ação foi um desentendimento entre os dois adolescentes envolvidos - a vítima, durante uma partida de futebol, foi derrubada pelo jovem da família, gerando desentendimento.

Por tal razão, no mesmo dia, os três autores A.S.P.S, A.C e A.L.C, cercaram o menor morto, desferindo contra o mesmo inúmeros golpes de cassetete, de modo a permitir que A.C. desferisse golpes de um punhal de quinze centímetros que ocasionaram sua morte.

Após o fato, todos fugiram no veículo Fusca de A.C, visando evitar prisão em flagrante, estando todos foragidos até então.

Instaurado inquérito policial, o crime foi elucidado, havendo representação pela prisão preventiva dos três, sendo a mesma deferida pelo Judiciário mediante parecer favorável do Ministério Público.

Recentemente, informações deram conta de que os três estariam residindo em Fazenda Rio Grande.

Mediante colaboração da Polícia Civil desta cidade e de Palmital, foi possível o monitoramento e prisão de A.C sendo que os demais seguem negociando para rendição e remoção para a cadeia pública de Palmital, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade