[Fechar]

domingo, 28 de abril de 2019

Pai confessa ter matado filha de 11 anos em Rolândia


Corpo da menina foi encontrada nos fundos da casa dele, em Rolândia Ricardo Seidi, pai de Eduarda Shigematsu, de 11 anos, confessou ser o autor da morte da filha.

O corpo da criança foi encontrado na tarde deste domingo (28), nos enterrado com as mãos e os pés amarrados nos fundos da casa dele, na rua Manoel Carreira Bernardino, em Rolândia.

O crime chocou a cidade na região metropolitana de Londrina.

Ela estava desaparecida desde o dia 24 de abril, quando foi vista pela última vez ao retornar da escola ( Ricardo Seidi ) na manhã seguinte desaparecimento compartilhou uma publicação sobre o desaparecimento da menina.

Corpo da menina foi encontrado enterrado com mãos e pés amarrados com o passar dos dias, o caso tomou proporção maior, uma vez que não houve nenhuma informação sobre o paradeiro da menina. Mas a investigação Sicride, da Polícia Civil, continuou apurando o que teria acontecido. Foi aí que o pai, com quem a menina morava, passou a ser suspeito do crime.

O corpo dela foi encontrado enterrado nos fundos da residência dele e além dos pés e mãos amarrados, tinha um saco preto amarrado na cabeça.

Preliminarmente, a garota pode ter sido morta por meio de asfixia, mas um laudo detalhado do IML vai apurar se também não houve abuso sexual.

O pai tinha a guarda da criança, que também sempre visitava a casa da mãe, que era separada de Ricardo.

O homem foi preso no local e deve prestar depoimento ainda hoje. Informações 24Horas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade