[Fechar]

terça-feira, 23 de abril de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Manoel Ribas



PITANGA - FURTO DE ANIMAL: No dia 22 de abril de 2019, às 13h30min relatou o solicitante, o qual é residente na Localidade de Rio Vorá de Baixo, que na data do dia 21/04/19 percebeu que havia sido furtado da sua propriedade uma vaca Jersey. Sem mais informações foi orientado.

PITANGA - RECEPTAÇÃO: No dia 22 de abril de 2019, por volta das 17h40min, durante patrulhamento pela Rua Saldanha Marinho, a equipe avistou um masculino com uma bicicleta, a qual correspondia com uma bicicleta produto de furto, conforme boletim anteriormente registrado. Diante dos fatos foi abordado e identificado o masculino como sendo um adolescente de 16 anos, questionado sobre a posse da bicicleta, este informou que seu pai, teria comprado nesta data de outro adolescente de 17 anos. Deslocado até a residência do pai do menor abordado com a bicicleta e ele confirmou que teria dado outra bicicleta, R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e um perfume cuba pela referida bicicleta. Deslocado até a casa do adolescente de 17 anos, o qual confirmou que teria vendido à bicicleta e que teria comprado de outro masculino, mas que desconhece seu nome e o endereço. Diante dos fatos foram conduzidas as partes e a bicicleta para os procedimentos cabíveis. Na DRP foi entrado em contato com a vítima do furto, a qual compareceu até a 45º DRP, e fez reconhecimento da bicicleta.

PITANGA - AMEAÇA/ DANO/ DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA: No dia 22 de abril de 2019, ás 18h00min relatou a solicitante que seu filho de 18 anos foi até sua loja e começou ameaçá-la de morte. No local, a equipe entrou em contato com a vítima a qual confirmou que seu filho a ameaçou e danificou seu aparelho celular. Também relatou a equipe que tem uma medida protetiva em desfavor dele. Diante dos fatos a equipe logrou êxito em localizar o autor na loja da frente e deu voz de prisão. Vítima e autor foram encaminhados para a 45ª DRP para as providencias.

MANOEL RIBAS - DANO: Por volta das 19h50min, a equipe foi acionada pelo segurança do hospital municipal de Manoel Ribas, o qual relatou que um indivíduo havia danificado a porta do referido hospital. A equipe deslocou até o local onde constatou o fato, porém o mesmo havia se evadido, foram feitas diligências e o localizado na Rua Cândido de Abreu, sendo então conduzido para a delegacia de Pitanga para providências.


Rua: Conselheiro Zacarias, 331- Centro, Pitanga – PR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade