[Fechar]

terça-feira, 9 de abril de 2019

Mulher consegue escapar de incêndio em casa, mas volta para salvar cachorro e morre


Uma mulher morreu durante um incêndio que atingiu uma casa em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira (8). De acordo com Cristiano Paz, um familiar da idosa, ela conseguiu sair da residência, mas voltou para salvar o cachorro e acabou morrendo.

Os dois filhos da mulher foram socorridos e levados em estado grave para o hospital, conforme o bombeiro Victor Kamei. Eles têm 56 e 60 anos. Josefa Soller Sandoval tinha 88 anos, segundo relatou uma neta.

Um dos filhos – que teve 60% do corpo queimado – salvou o irmão e também tentou resgatar a mãe. Porém, no momento em que entraria novamente na residência para tirá-la, a casa já estava tomada pelas chamas.

A mulher tinha dois cães. Um conseguiu escapar a tempo, contudo, o outro morreu embaixo da cama.

De acordo com os bombeiros, a residência era de madeira e tinha 90 metros quadrados. O fogo destruiu completamente a casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h para atender a ocorrência. A equipe dos bombeiros ficou no local até a 1h desta terça-feira (9), depois de apagar totalmente as chamas.

Até a publicação desta reportagem, não se sabia o que causou o incêndio. A suspeita é de que o fogo possa ter começado na cozinha, conforme o bombeiro Victor Kamei. Veja mais informações no G1 - PR clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade