[Fechar]

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Justiça decreta prisão por tempo indeterminado de suspeito de agredir ex e atear fogo em carro com criança, em Turvo


A Justiça decretou nesta quinta-feira (11) a prisão preventiva (por tempo indeterminado) do homem suspeito de agredir a ex-namorada, grávida de seis meses, e de colocar fogo em um carro com a filha dela dentro, em Turvo, na região central do Paraná.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (9). Danilo Geraldo Ferreira, de 28 anos, confessou o crime à polícia. Ele foi ouvido na quarta-feira (10), dia em que foi preso, e está preso na cadeia pública de Guarapuava, também na região central.

Segundo a polícia, ele deve ser transferido para a penitenciária estadual da cidade. A polícia também informou que todas as testemunhas foram ouvidas e que faltam apenas alguns laudos para a conclusão do inquérito.

Conforme a polícia, Ferreira vai responder por duas tentativas de feminicídio, cárcere privado e ameaça. O advogado dele disse que está tudo transcorrendo de acordo com a lei e que aguarda e conclusão do inquérito.

Entenda o caso

Segundo a polícia, a mulher havia terminado o relacionamento que tinha o suspeito e se mudou de Santa Catarina, onde morava com ele, para o Paraná. Ela e a filha, de 4 anos, estão morando na casa de familiares.

O homem foi para Turvo no fim de semana. Na terça-feira, ainda segundo a polícia, ele saiu com a ex e com a filha dela no carro. O suspeito deixou elas trancadas no carro por horas, informou a polícia.

A mulher conseguiu fugir, mas a criança ficou no veículo. O homem acabou ateando fogo no carro com a menina dentro. Um morador retirou a criança do carro em chamas.

A menina teve 20% do corpo queimado e está internada. O estado de saúde dela é considerado estável. A mulher também está internada. Segundo familiares, ela sente dores fortes no pescoço e na barriga. O hospital não divulgou boletim médico. Veja mais clicando aqui...



Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade