[Fechar]

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Homem rouba malote de dinheiro e compra par de alianças em Guarapuava


No dia 11 de abr. 19, ás 14h07min, policiais militares deslocaram até a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, onde conforme relato do solicitante, 33 anos, este chegava na agência bancária e foi surpreendido por uma pessoa, trajando calça jeans, tênis nas cores preta e branca e moletom na cor vermelha, o qual com uma pistola em punho, anunciou o roubo e acabou subtraindo o malote que o solicitante carregava, posteriormente se evadiu em direção a Rua XV de Novembro.
As equipes então diligenciaram em estabelecimentos comerciais, realizando-se levantamento de imagens, por meio de câmeras de segurança existentes, logrando êxito em confirmar as características do autor, bem como veículo utilizado para fuga, sendo um veículo GM/ Corsa, o qual foi localizado na Rua Antônio Baldessar, Bairro Boqueirão, sendo que o masculino, 29 anos, se encontrava em frente a residência e ao ser dada voz de abordagem, não acatou as ordens, tentando se evadir para o interior da residência, porém foi alcançado, no que passou a desacatar a equipe, bem como investiu fisicamente contra os policiais, sendo necessário utilizar de força moderada para contê-lo, tendo confirmado ter sido autor do roubo. 

Foi localizado com o autor certa quantia em dinheiro e na residência encontrado a roupa utilizada durante o roubo. Também foi localizado na residência várias peças de roupas e pares de calçados novos e mais 02 (duas) alianças (aparentemente de ouro), objetos estes que foram adquiridos com o dinheiro do roubo, conforme informação do autor. 

A mulher, 27 anos, relatou ser proprietária do veículo utilizado no roubo e que o havia emprestado para um terceiro, não sabendo repassar maiores dados, relatando ainda que acompanhou o autor nas compras realizadas, sendo dada voz de prisão para ambos e conduzidos até a 14ª SDP, juntamente com os objetos e dinheiro apreendidos para as devidas providências. Na 14ª SDP passou a ameaçar os policiais. 



Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade