[Fechar]

sábado, 30 de março de 2019

Traficante é preso com quase seis quilos de maconha em Guarapuava


No dia 29 Mar. 19, às 20h50min, a equipe Rotam de Guarapuava recebeu diversas denuncias de que na Rua Dos Mecânicos, Morro Alto, o masculino, 30 anos, estaria comercializando drogas do tipo Maconha. Diante dos fatos, a equipe realizou monitoramento da residência à distancia, sendo que foi constatada grande movimentação de pessoas no local. 

Foi realizado a abordagem no denunciado o qual assumiu que teria em sua posse certa quantia de Maconha, franqueando a entrada da equipe policial em sua residência, apresentando a equipe 270 gramas de Maconha, um tablete de tamanho pequeno ainda não cortado (85 Gramas), e uma sacola com a droga já cortada e pronta para ser embalada (173 gramas), sobre a mesa foi localizado certa quantia em dinheiro, 01 celular Samsung j2, 02 pacotes de saco zip n 01 (utilizado para embalagem da droga), 03 embalagens de papel seda, 01 faca de cozinha com resquício de corte da droga. 

Em continuidade a busca domiciliar, foram localizadas no quarto, 05 tabletes de Maconha, pesando 5.395 kg, e 01 balança de precisão marca ad 10 kg. O denunciado assumiu comercializar a referida droga naquele local e que o dinheiro localizado seria proveniente da venda de drogas.

Dado voz de prisão, sendo este encaminhado ate a 14ª SDP, onde foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão pelo artigo 528 do CP. O autor dos fatos foi entregue na 14ª SDP, juntamente com a droga e objetos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade